Não conhecido fatos sobre Renan

Adriana Arcega tinha sido abordada horas antes, quando chegava em sua casa por automóvel, por homens armados. Ela foi produzida reffoim pelos bandidos, que igualmente renderam um vizinho.

Entre ESTES pontos qual ainda não há consenso está o período do vigência do programa. Nessa quarta-feira, 9, Renan recebeu a visitante do ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, de que pediu qual este prazo estabelecido pelo projeto mesmo que reavaliado.

dirá Renan. “Explicar este que já está explicado? Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo utilizando a história de de que era rico, por de que tinha uma rede por lojas”,

A PM foi acionada e instantes depois localizou Renan, o qual estava usando tornozeleira eletrônica. Levado à delegacia, o rapaz foi autuado pelo crime de estelionato e desde entãeste está recolhido na carceragem local.

Na prática, a velha míPOR DIA golpista já grita “Vive Renan” e termine este manejorefregatráfego sujo contra o povo brasileiro.

"A repatriação vota na próxima semana, ontem indiquei, este plenário recebeu com alguma surpresa o senador Romero Jucá de modo a ser este relator da matfoiria usando a tarefa por votarmos na próxima semanada", afirmou Renan.

Mentindo, ele investirá pelo plano por conquistá-la e vai arrecadar ajuda do Clara (Bianca Bin) para levar a ex-dona do bordel para jantar. As informações foram adiantadas pelo portal "Observatório da Televisãeste".

A declaraçãeste do petista desmente a míPOR DIA, principalmente a Folha, que Este momento registrou que Viana teria dito qual não tinha condições do assumir a presidência do Senado caso confirmado o afastamento de Renan Calheiros (PMDB-AL).

Para o partido, se algufoim não se encontra apto a exercer tais funções em plenitude, “é essa pessoa de que deve deixar este cargo, e nãeste este cargo e a Casa Legislativa qual devem perder uma DE AS SUAS atribuições constitucionais Muito mais relevantes”.

Na ação proposta pelo Rede Sustentabilidade, este STF definirá se é viável que parlamentar qual responde a processo criminal perante a Corte ocupe cargo que, por especial designação constitucional, lhe confere a atribuiçãeste de ser substituto eventual referência do Presidente da República – este qual é o caso do Renan Calheiros, qual assumiria este Palácio do Planalto, qual está na linha sucessória de Michel Temer depois do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

ESTES barões da míPOR DIA também buscam uma saída de modo a este STF afrouxar a situação do Renan. Ou seja, ele fica no cargo por presidente do Senado, contudo perde a habilidade de figurar na linha sucessória da Presidência da República.

A Rede Sustentabilidade argumenta de que este afastamento do presidente da Câmara ou do Senado dos seus cargos, por força do recebimento por denúncia criminal, “não equivale à imposição de uma sanção, contudo tãeste somente ao reconhecimento do impedimento temporário para este exercício por cargo particularmente elevado e diferenciado”.

A sentença é o juiz Waldemar Carvalho, da 14ª Vara Federal. O parlamentar Pode vir a recorrer sem deixar o cargo.

Por meio do nota, Calheiros disse ainda nãeste conhecer a decisão, de que está sob sigilo judicial. Ele afirmou qual vai recorrer com serenidade caso a sentença mesmo que confirmada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *